1930, Kentucky. Nosso Coronel Sanders, com 40 anos de idade, começa a desenvolver a receita secreta do que viria a ser o frango mais gostoso do mundo. É de se imaginar que o sucesso viria fácil, não? Pois não veio. Passou anos dirigindo e dormindo em seu carro enquanto tentava vender a ideia de franquia de seu frango. Foram 1009 vezes "não". Até que em 1952, tudo mudou. Coronel Sanders conseguiu conquistar seu primeiro franqueado: um restaurante de estrada. E assim nascia o Kentucky Fried Chicken (KFC).
10 anos depois do primeiro restaurante, o KFC já tinha 600 lojas. E 60 anos depois, já são mais de 5 mil lojas, em 120 países, com 14 milhões de clientes por dia. O que era uma receita secreta de um pequeno sonhador do Kentucky se tornou um dos maiores segredos do universo das marcas. E desse segredo, surgiu o frango mais gostoso do mundo.
Então essa história chegou aqui. A mesma receita, o mesmo padrão, mas com um tempero diferente: um jeitinho que só o nosso país tem. Seja no atendimento, nos lançamentos ou nos molhos, o KFC Brasil sempre tem uma novidade que você não encontra em nenhum outro lugar do mundo. Nem mesmo em outro KFC.